Pesquise no Blog

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Concurso da Assembleia Legislativa RS: 96 vagas para estagiários de níveis médio, técnico e superior em diversas áreas.

                       Resultado de imagem para assembleia legislativa rs

Está aberto o processo seletivo da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul(AL/RS). A seleção é regulada pelo edital nº 001/2017 e tem como objetivo a admissão e composição de cadastro de reserva de estagiários.

As 96 vagas para estágio não obrigatório são para estudantes de níveis médio, técnico e superior nas seguintes áreas: Direito, Biblioteconomia, Administração, Arquivologia, Arquitetura, Museologia, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia Civil e História.

Os aprovados serão remunerados com bolsa auxílio de R$ 3,86 a R$ 5,14 por hora estagiada, além de auxílio transporte e vale refeição. O estágio poderá ter carga horária de quatro a seis horas por dia.

Interessados podem se inscrever até o dia 4 de setembro de 2017, no site do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul: www.cieers.org.br. Não serão cobradas taxas de inscrição.

O processo de seleção constará de prova objetiva com questões de múltipla escolha, cuja aplicação está programada para o dia 17 de setembro de 2017.

A classificação final dos candidatos será publicada dia 10 de outubro de 2017. O processo seletivo é válido por seis meses, podendo ser renovado pelo mesmo prazo.

edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Assembleia Legislativa – RS – 2017 se encontra no seguinte link: https://goo.gl/d4Xn72


Apostilas para Concurso, Curso Preparatório em Videoaulas, DVDs Videoaulas, CD MP3 Áudioaulas. Prepare-se Conosco!