Pesquise no Blog

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Concurso FUNAI: Processo Seletivo (Estágio)

                                             Resultado de imagem para funai

Está aberto o novo processo seletivo da Fundação Nacional do Índio (FUNAI). Regulada pelo edital nº 3, de 28 de agosto de 2017, a seleção tem como objetivo a contratação e composição de banco de reserva de estagiários.

São chances para estudantes de ensino médio regular, além de nível técnico e superior nas seguintes áreas:

Nível técnico: Técnico em Administração, Técnico em Agropecuária, Técnico em Informática, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Recursos Humanos e Técnico em Secretariado.

Nível superior: Sistemas de Informação, Secretariado Executivo, Ciências Contábeis, Serviço Social, Recursos Humanos, Ciências Sociais, Design de Ambientes, Ciências Econômicas, Direito,Engenharia Civil, Biblioteconomia, Museologia, Engenharia Florestal, Geografia, Gestão Ambiental, Arquivologia, Gestão Pública, História, Administração, Análise de Sistemas e Ciência da Computação.

Os aprovados serão lotados em unidades espalhadas por todo o país e farão jus a bolsa auxílio de R$ 203,00 a R$ 520,00. A carga horária será de 4 a 6 horas por dia.

Interessados podem se inscrever entre os dias 1 a 25 de setembro de 2017, no site da empresa organizadora da seleção: www.superestagios.com.br.

Para participar, o estudante deve ter mais de 16 anos; estar devidamente matriculado; não estar cursando o último ano do ensino médio ou do curso superior; entre outros requisitos.
A seleção dos inscritos será feita por meio de prova online, que poderá ser realizada logo que o candidato finalizar o processo de inscrição. A prova é composta por questões objetivas.

O resultado final será divulgado dia 28 de setembro de 2017. Após a homologação do mesmo, o processo seletivo será válido por um ano, prorrogável pelo mesmo prazo.
edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo FUNAI – 2017 (Estágio) se encontra no link a seguir: https://goo.gl/AQw83u