Pesquise no Blog

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Concurso PM-DF: Corporação já pode assinar contrato com banca organizadora

Certame terá o Iades como banca organizadora que pretende prover 2.024 vagas na carreira de soldado.

Concurso PM-DF: Corporação já pode assinar contrato com banca organizadora
Boas notícias para concurseiros brasilienses! A Polícia Militar do Distrito Federal (PM-DF) já pode assinar contrato com a banca organizadora do próximo concurso, definida como o Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades) em junho deste ano. O certame visa o provimento de 2.024 vagas na carreira de soldado.
O Instituto Idecan também participou do processo licitatório, no entanto, na última quinta-feira (19), o Tribunal de Contas do Distrito Federal (TC-DF) decidiu pelo arquivamento de medida cautelar em favor da empresa. As oportunidades serão divididas entre os cargos de soldado (2 mil), soldado especialista músico (6) e soldado especialista corneteiro (18).
Das 2.024 vagas oferecidas, 500 serão destinadas à contratação imediata enquanto o restante será destinado à formação de cadastro de reserva, suprindo eventuais carências nas áreas operacionais e administrativas da corporação. A remuneração inicial prevista é de R$4.069,06 durante o curso de formação, incluído auxílio-alimentação.
Para concorrer às vagas, o candidato deverá ter concluído ensino superior em qualquer área de formação, além de idade entre 18 e 30 anos até o último dia de inscrição e altura mínima de 1,60m para mulheres e 1,65m para homens. Por falar em inscrições, de acordo com o documento licitatório, suas taxas não devem ultrapassar o valor de R$93,18.
A PC-DF espera cerca de 28 mil inscritos no próximo certame. O último concurso realizado pela corporação data de 2012, sob a organização da Fundação Universa. Maiores detalhes acerca do processo podem ser verificados por meio do edital, disponível através do link: https://goo.gl/oumngh

APOSTILAS PARA CONCURSO PM DF


<b>     PM DF (Apostila Impressa) </b><br> Polícia Militar do Distrito Federal <br><b> Oficial PM <br></b> Grátis Curso Online <br><b> 2017 </b>