Pesquise no Blog

terça-feira, 10 de outubro de 2017

PM MG abre Concurso para Curso de Formação de Oficiais – CFO


A Polícia Militar do Estado de Minas Gerais – PM MG  divulgou edital de concurso público em que oferece 120 vagas, sendo 108 para candidatos do sexo masculino e 12 para candidatas do sexo feminino, de nível Superior, para o Curso de Formação de Oficiais – CFO.
Para participar, os candidatos devem possuir título de bacharel em Direito, ter entre 18 e 30 anos de idade, considerando a data de 02/07/18 e ter altura mínima de 1,60m, entre outros requisitos do edital. A remuneração inicial é de R$ 5.769,43.

Inscrições e provas do concurso para PM MG

O período de inscrição inicia no dia 06 de dezembro e segue até 04 de janeiro de 2018, pelo site www.policiamilitar.mg.gov.br/crs. O valor da taxa de inscrição é R$ 173,00.
A seleção dos candidatos será realizada em duas fases que compreendem:
1ª fase – Prova de Conhecimentos (objetiva e dissertativa)
2ª fase – Avaliações Psicológicas, Teste de Capacitação Física e Exames de Saúde, Exame Toxicológico, Prova Oral e Prova de Títulos.
As provas de 1ª fase serão aplicadas nas cidades de Belo Horizonte/RMBH, Juiz de Fora, Uberaba, Lavras, Divinópolis, Governador Valadares, Uberlândia, Patos de Minas, Montes Claros, Ipatinga, Barbacena, Curvelo, Teófilo Otoni, Unaí, Pouso Alegre, Poços de Caldas e Sete Lagoas, na data de 4 de fevereiro de 2018.

A prova objetiva será composta de 40 questões que abrangem os conteúdos de Língua Portuguesa, Direito Constitucional, Direito Penal Militar, Direito Penal, Direito Processual Penal Militar, Direito Processual Penal, Direito Administrativo e Legislação Extravagante e Legislação Institucional.

NÃO PERCA TEMPO, COMECE JÁ OS SEUS ESTUDOS

<b>                    PM-MG (Apostila Impressa) </b><br> Polícia Militar de Minas Gerais <br><b> CFO - Curso de Formação de Oficiais </b><br> Grátis CD Rom Interativo <b><br> 2017 </b>