Pesquise no Blog

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Concurso SEE-SP 2017: 1.495 vagas no cargo de agente de organização escolar

Certame deverá ofertar 1.495 vagas no cargo de agente de organização escolar, com exigência de escolaridade de ensino médio.

Banca do Concurso SEE-SP 2017 deve ser conhecida em breve
Mais um edital aguardado pelos concurseiros deve sair a qualquer momento! A Secretaria Estadual de Educação de São Paulo (SEE/SP) deve lançar seu próximo concurso público ainda neste ano ou, no mais tardar, início de 2018. O órgão deve ofertar 1.495 vagas no cargo de agente de organização escolar, exigindo formação em ensino médio.
Para a divulgação do edital, o órgão necessita definir a banca organizadora, o que deve ocorrer nos próximos dias. O certame já está autorizado pelo governador Geraldo Alckmin deste setembro, contando com 1.935 oportunidades. Porém, destas, 440 foram encaminhadas para contratações temporárias efetuadas pelas unidades de forma descentralizada.
O agente de organização escolar tem como pré-requisito a formação em ensino médio, além de conhecimentos básicos na área de informática. As exigências constam na Lei Complementar 1.144 que institui o plano de cargos do quadro de servidores de apoio escolar. O servidor tem direito à remuneração de R$1.104,00, o que inclui o salário base e abono complementar. A carga horária é de 40h semanais.
A carreira tem como atribuições o desenvolvimento de atividades de organização escolar, o que inclui execução de ações que envolvem secretarias escolares, atendimento aos alunos e à comunidade interna e externa. Todas as atividades devem ser realizadas de acordo com as necessidades apontadas pela respectiva unidade educacional.

NÃO PERCA TEMPO, INICIE AGORA OS SEUS ESTUDOS


<b>                    SEE - SP  (Apostila Impressa) <br></b> Secretaria da Educação de São Paulo - Região de ITU <b><br> Agente de Organização Escolar <br></b> Grátis Curso Online <br><b> 2017 </b>