Pesquise no Blog

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Confirmado concurso Secretaria de Educação – AL 2017 com 850 vagas!

Governador em exercício autorizou a contratação da banca organizadora do certame que deverá prover 850 oportunidades para professores, com edital previsto para o próximo mês.Resultado de imagem para seduc al
Novembro chegou com excelentes notícias para os concurseiros alagoanos! O governador em exercício, Luciano Barbosa, confirmou o concurso para a Secretaria Estadual de Educação já para este ano! O anúncio foi feito durante entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (30), na qual, também, foi assinada a autorização para contratação da banca organizadora do certame.
O objetivo é a contratação de 850 professores que cumprirão carga horária de 30h semanais, incluindo 10h de planejamento somadas às 20h de licenciatura (de 2ª à 6ª feira). Serão contempladas todas as áreas de conhecimento, com destaque para as disciplinas de Matemática, Língua Portuguesa e Exatas. Os futuros docentes serão lotados nas 13 Coordenadorias Regionais do Estado.
Vale lembrar que o concurso vem sendo aguardado desde o final de janeiro, quando diversos concursos, com realização prevista para 2017, foram anunciados pelo governador Renan Filho. O líder do Executivo afirmou que, apesar da crise financeira pela qual o país e suas respectivas unidades federativas passam, Alagoas tinha a segurança de realizar novos certames e convocar seus classificados.
A Educação é uma prioridade do governo alagoano que considera que o modelo de ensino oferecido pelas escolas integrais um dos principais meio de reduzir os índices de violência. O sistema foi implantando no estado em 2015 e, para o governador, Renan Filho, tem se mostrado como ferramenta de suporte importante para o “enfrentamento à criminalidade”.

NÃO PERCA TEMPO, PREPARE-SE AGORA!

APOSTILAS PARA CONCURSO DA SEDUC AL



<b>   SEDUC - AL (Apostila Impressa) </b><br> Secretaria da Educação e do Esporte de Alagoas <br><b> Professor de ARTES </b><br> Grátis CD Rom Interativo <br><b> 2013 </b>