Pesquise no Blog

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Processo Seletivo Comando do 2º Distrito Naval da Marinha

Comando do 2º Distrito Naval da Marinha do Brasil abre processo seletivo com vagas de nível superior em dois estados brasileiros.

APOSTILAS PARA CONCURSO DA MARINHA


<b>                        Marinha do Brasil (Apostila Digital PDF) </b><br> Oficiais Temporários Área de Saúde <br> Exceto Medicina <br><b> Entrega Via E-mail </b><br> Em Elaboração
Está aberto o processo seletivo do Comando do 2º Distrito Naval (Com2ºDN) da Marinha do Brasil. Com sede em Salvador, na Bahia, a seleção visa à admissão temporária de profissionais para prestação do Serviço Militar Voluntário (SMV).
São 7 vagas para Oficiais de 2ª Classe da Reserva da Marinha com nível superior completo em uma das seguintes áreas: Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Administração, Comunicação Social e Direito
Para participar, o candidato deve possuir idade entre 18 e 45 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (caso de aplique), entre outros requisitos que podem ser conferidos no edital.
Interessados podem se inscrever entre os dias 16 de novembro a 15 de dezembro de 2017, no endereço eletrônico www.marinha.mil.br. A inscrição terá custo de R$ 120,00.
Os aprovados serão lotados nas cidades de Aracaju, em Sergipe, e em Salvador, na Bahia. Os voluntários farão jus a vencimento que será condizente com o posto ocupado.
A seleção dos candidatos será feita por meio das seguintes fases: prova objetiva, verificação de dados biográficos e verificação documental, inspeção de saúde, prova de títulos, designação à incorporação e incorporação.
O resultado final será divulgado no site do Com2ºDN. Os voluntários prestarão serviços por um ano, podendo ser renovado por mais um ano, até o limite máximo de oito anos.
edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Comando do 2º Distrito Naval da Marinha – 2017 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/RTu1ys