Pesquise no Blog

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Processo Seletivo SDA - CE 2017


Com 237 vagas em cargos de nível médio, a Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará abre processo seletivo.

Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará (SDA/CE) anunciou a abertura de mais um processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 015/2017 e tem como finalidade contratação de técnicos de nível médio completo para atuação no Programa Agente Rural.

São 237 vagas para profissionais nas áreas de técnico em Agropecuária, técnico em Agricultura e técnico em Fruticultura.

Os bolsistas aprovados serão remunerados com bolsas de R$ 1.254,00, para atuação em carga horária de 40 horas semanais para dedicação exclusiva às atividades previstas.

Interessados podem se inscrever até o dia 05 de novembro de 2017, no endereço eletrônico www.sda.ce.gov.br. Não será cobrado pagamento da taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva e análise curricular. A aplicação da prova objetiva está programada para 19 de novembro de 2017, nas cidades de Crato, Sobral, Aracati, Limoeiro, Caucaia, Iguatu, Crateús, Itapipoca e Quixadá. Veja todas as informações no edital.

A divulgação do resultado final do processo seletivo será feita no dia 22 de dezembro de 2017, no endereço eletrônico www.sda.ce.gov.br.

Após a homologação de seu resultado final, o processo seletivo será válido pelo prazo de um ano, sendo permitida sua renovação uma vez, pelo mesmo prazo.

Realize a sua inscrição clicando aqui.
Leia a publicação do Diário Oficial do Estado do Ceará clicando aqui (pg. 32)
Para mais informações, encaminhar e-mail com dúvidas ou observações para samara.souza@sda.ce.gov.br.