Pesquise no Blog

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Concurso Polícia Civil BA (PC BA): Edital para 1.000 vagas sairá em dezembro!

Concurso Polícia Civil Bahia terá novo edital ainda este ano! Prepare-se agora!

Concurso Polícia Civil Bahia pode ganhar edital em 2017!

O governador da Bahia, Rui Costa, anunciou na última terça-feira (28/11), durante o programa Papo Correria em sua página no Facebook, que vai lançar o concurso público com mil vagas para a Polícia Civil do Estado (Concurso PC BA) até o fim de dezembro.
 De acordo com ele, a liberação depende apenas da confirmação da banca organizadora, que deve ser anunciada nos próximos dias. A oferta será de nada menos do que mil vagas, sendo 880 para o cargo de investigador de polícia, 82 para delegado e 38 para escrivão. 

“Eu me reuni essa semana com os secretários de Segurança Pública, Administração e Fazenda. Eu ontem falava com um governador aqui do Nordeste e ele me dizia que não pagou o salário de outubro e não tem previsão para apagar o 13º salário. Mas nós batemos o martelo e faremos um concurso público com 1.000 vagas para a Polícia Civil, entre agentes e delegados”, disse o governador.

APOSTILAS DISPONÍVEIS



<b>        PC - BA (Apostila Impressa) </b><br> Polícia Civil da Bahia <br><b> Delegado de Polícia </b><br> Grátis Curso Online <b><br> Preparatória 2017 </b>

Nomeação e edital CLDF

A previsão para o ingresso dos novos policiais civis na corporação é em julho de 2018. Antes de serem convocados os candidatos vão fazer provas objetivas e discursivas. Depois precisam passar por exames médicos e teste de aptidão física, fases que também são eliminatórias. Serão submetidos também a exames psicotécnicos e passarão por investigação social.
O edital do concurso da Polícia Civil do Estado da Bahia (Concurso PC BA) deverá ser liberado até o dia 15 de dezembro. Um comunicado  foi publicado no site da instituição. O delegado-geral Bernardino Brito Filho anunciou que já estão em andamento as tratativas junto à Secretaria da Administrição (Saeb) para realizar o concurso. 

Tocador de vídeo





Nenhum comentário:

Postar um comentário