Pesquise no Blog

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Concurso Câmara de Sumaré 2018: Edital divulgado para 33 Vagas

                              Resultado de imagem para camara sumare
A Câmara Municipal de Sumaré, São Paulo, está promovendo o ConcursoPúblico Nº 01/2018, para provimento de cargos vagos e dos que vagarem no prazo de validade do Concurso Público, com oferta de vagas de todos os níveis de escolaridade. A organização está por conta do INSTITUTO MAIS.
Estão disponíveis 33 oportunidades, distribuídas entre as funções de Copeira, Almoxarife, Técnico de Informática, Técnico de Recursos Humanos, Técnico Legislativo, Comprador, Contador, Controle Interno, Coordenador Acadêmico e Pedagógico e Relações Públicas.
Somente será admitida inscrição via Internet, no endereço eletrônico www.institutomais.org.br, iniciando-se às 10 horas do dia 20 de fevereiro e encerrando-se, impreterivelmente, às 17 horas do dia 20 de março de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação varia entre R$ 42,30 e R$ 69,50.
O concurso público constará de Prova Objetiva, para todos os cargos. As Provas Objetivas para todos os cargos em Concurso Público serão realizadas preferencialmente na cidade de Sumaré/SP, na data prevista de 06 de maio de 2018, em locais e horários a serem comunicados oportunamente no Edital de Convocação para as Provas Objetivas.