Pesquise no Blog

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Concurso Sabesp 2018: Vagas na região de Botucatu e Lins.

                                                    Resultado de imagem para sabesp
A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) abre nesta quinta-feira (1º) as inscrições para concurso público para o preenchimento de 661 vagas em todo o estado. Na região Centro-Oeste Paulista são 26 vagas, sendo 5 para Lins e 21 para Botucatu.
As oportunidades são para agente de saneamento ambiental (21 vagas em Botucatu e 3 em Lins); Engenheiro Ambiental(1 em Lins) e Oficial de Manutenção (1 vaga em Lins).
Os interessados devem se inscrever pelo site da Fundação Carlos Chagas. No site, o candidato também tem acesso ao edital com todas as informações das provas.
Os salários iniciais vão de R$ 1.854,54 até R$ 7.964,50. Os aprovados serão contratados em regime de CLT e, além dos benefícios previstos na legislação, receberão também: participação nos lucros, plano de saúde(estendido aos dependentes sem acréscimo), cesta básica, vale-refeição, previdência suplementar e gratificação de férias.


 <b>            SABESP (Apostila Digital) </b><br> Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo <br><b> Atendente a Clientes (30 horas) </b><br> Entrega Via E-mail <br><b> Em Elaboração </b> <b>            SABESP (Apostila Digital) </b><br> Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo <br><b> Ensino Médio Técnico Completo (COMUM A TODOS) </b><br> Entrega Via E-mail <br><b> Em Elaboração </b> Resultado de imagem para saiba mais botao