Pesquise no Blog

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Concurso SEFAZ BA - Auditor Fiscal do Estado da Bahia

Postado em 13/09/2018


SEFAZ BA: AUTORIZADA A CONTRATAÇÃO DA BANCA


É grande a expectativa de realização do concurso público da Secretaria Estadual da Fazenda da Bahia (Concurso SEFAZ BA 2018) para Auditor Fiscal do Estado. Em publicação no Diário Oficial do Estado do dia 08 de agosto, foi divulgado o resumo de dispensa de licitação que definiu a empresa organizadora do certame.
No documento oficial, o nome da empresa ainda não havia sido revelado. No entanto, a Secretaria da Administração (SAEB) confirmou na tarde desta quarta-feira (08), que a organizadora será a Fundação Carlos Chagas (FCC). “O Estado da Bahia vai contratar a Fundação Carlos Chagas (FCC) para organizar o concurso público para auditor fiscal do Estado. Serão ofertadas 60 vagas para a função, que integra o quadro de recursos humanos da Secretaria da Fazenda (Sefaz). O certame será realizado pela Secretaria da Administração (Saeb). O nome da organizadora do concurso será publicado em Diário Oficial do Estado (DOE). Ainda não há previsão para a publicação do edital.“.
O concurso da SEFAZ/BA foi autorizado desde o primeiro trimestre deste ano pelo governador do Estado, Rui Costa, quando ele assinou, durante o “Papo Correria” no Facebook, o documento de autorização. Foi divulgada no Diário Oficial do Estado, a portaria de nº011, que institui comissão para determinação de critérios técnico e conteúdos vinculados à realização de concurso público público para provimento dos cargos efetivos de Auditor Fiscal do órgão.
A expectativa é que o edital de concurso seja divulgado com 60 vagas, conforme consta na Proposta Orçamentária do Governo do Estado. O salário inicial será de R$ 8.456,19, com possibilidade de acréscimos, que pode fazer a remuneração chegar a até R$19 mil.