Pesquise no Blog

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Concurso SEE-SP 2017: Edital para Diretor Escolar tem 1.878 vagas

                                  Resultado de imagem para see sp
A Secretaria Estadual de Educação de São Paulo divulgou nesta sexta-feira, 23, o edital de abertura do seu grande concurso público que vai preencher vagas na carreira de Diretor Escolar (concurso SEE-SP). A realização do concurso estará a cargo do Instituto Nosso Rumo.
São ofertadas 1.878 vagas na função que exige licenciatura em Pedagogia, pós-graduação na área de educação ou experiência mínima de oito anos no magistério. As lotações acontecerão em todas as diretorias regionais de ensino. O cargo tem salário inicial de R$ 3.834,00, com gratificação de gestão e auxílio-transporte por jornada semanal de 40 horas de trabalho, podendo ser também em tempo integral - Veja o edital do concurso.- Retificação
As inscrições estarão abertas entre os dias 03 e 17 de julho de 2017, pelo site da banca - http://www.nossorumo.org.br/, com taxa de participação de R$ 82,73. Durante esse período haverá também entrega de documentação para a prova de títulos, que terá caráter meramente classificatório.
A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 3 de setembro e terá duração de 5 horas. A seleção terá duas fases, com prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; e Títulos e Experiência Profissional, de caráter exclusivamente classificatório.

A prova objetiva terá 70 questões de múltipla escolha valendo 100 pontos, sendo 60 de conhecimentos gerais com valor de 1,25 pontos para cada questão; e 10 sobre conhecimentos aplicados de Diretor, com peso de 2,50 pontos, onde será aprovado/habilitado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50 pontos.
A prova objetiva será realizada nas cidades-sede das 91 Diretorias Regionais de Ensino da Secretaria de Estado da Educação, conforme anexo V do edital. A opção do candidato em realizar a prova em uma das cidades-sede das 91 Diretorias não o vinculará à escolha de vaga, nem à nomeação, vez que a classificação do concurso se fará em nível estadual.
Após as etapas, os convocados passarão por estágio probatório, recebendo orientações sobre a função.
O concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data de homologação no Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período, a critério da Secretaria de Estado da Educação.
<b>                 SEE - SP (Apostila Impressa) </b><br> Secretaria da Educação do Estado de São Paulo <br><b> Diretor de Escola (Resolução SE 56) </b><br> Grátis Curso Online <br><b> Preparatória 2017 </b>   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não encontrou a Apostila para o Concurso que deseja? Envie um e-mail e lhe retornaremos o mais rápido possível: exclusivaconcursos@gmail.com