Pesquise no Blog

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Concurso Arsesp 2017: em fase de escolha da banca organizadora


                                    Resultado de imagem para arsesp
Mais um passo rumo à realização do concurso para provimento de vagas na Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (Arsesp). O órgão entra em processo de escolha da banca organizadora por meio de licitação, o que permite que o edital tenha previsão de ser publicado já neste semestre.
Serão ofertados 46 postos distribuídos entre os cargos de Analista de Suporte à Regulação (quatro) e Especialista em Regulação de Serviços Públicos (42). Para concorrer às vagas, é exigida graduação em nível superior específico, além de três anos de experiência profissional na área desejada.
Cumprindo carga horária semanal de 40h, as remunerações iniciais dos aprovados variarão de R$ 5.207 à R$ 12.499, dependendo do cargo pretendido. O último concurso realizado para a seleção dos mesmos cargos pela Arsesp aconteceu em 2009, tendo a Fundação Vunesp como banca organizadora.
Na ocasião, foram disponibilizadas 120 vagas, sendo 30 para Analista de Suporte à Regulação e 90 para Especialista em Regulação de Serviços Públicos. Os 1.608 candidatos passaram por provas objetivas compostas por 70 questões de conhecimentos básicos e específicos, redação e prova de títulos.
A Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (Arsesp) é uma autarquia vinculada à Secretaria de Energia de SP. É responsável pelo controle, regulamentação e fiscalização dos serviços de saneamento básico e gás canalizado, além de fiscalizar as distribuidoras de energia paulistas.


Apostilas para Concurso, Curso Preparatório em Videoaulas, DVDs Videoaulas, CD MP3 Áudioaulas. Prepare-se Conosco! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não encontrou a Apostila para o Concurso que deseja? Envie um e-mail e lhe retornaremos o mais rápido possível: exclusivaconcursos@gmail.com