Pesquise no Blog

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Concurso Taboão da Serra/SP 2017: Edital divulgado com 17 vagas de nível médio

                                     Resultado de imagem para prefeitura de taboao da serra

Na região metropolitana de São Paulo, a Prefeitura Municipal de Taboão da Serra abriu as inscrições do concurso público que visa o preenchimento de 17 vagas para o cargo de cuidador social, sendo uma reserva a pessoas com deficiência. A seleção ainda contará com formação de cadastro reserva para futuras oportunidades. 

Interessados em concorrer a uma das vagas devem possuir diploma de conclusão do ensino médio. O salário inicial é de R$ 2.026,37 para carga horária semanal de 40 horas. 

Além do vencimento, a Prefeitura de Taboão da Serra ainda oferece para os seus servidores o benefício de vale-alimentação. 

Processo seletivo da Prefeitura de Taboão da Serra


A participação deverá ser garantida até o dia 4 de agosto. O cadastro deverá ser realizado na página eletrônica do Instituto Zambini (www.zambini.org.br), organizador do certame. O valor da taxa de inscrição é de R$ 69,90. 

concurso da Prefeitura de Taboão da Serra será constituído de uma única etapa: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Ela será composta por 30 questões de múltipla escolha, sendo 10 de língua portuguesa (peso 1), 10 de matemática/raciocínio lógico (peso 1) e 10 de conhecimentos específicos (peso 2). 

Com duração máxima de três horas, a avaliação será aplicada na cidade de Taboão da Serra no dia 27 de agosto. O edital de convocação, contendo os locais e horários de realização do exame, será publicado no site do Instituto Zambini, a partir do dia 18 desse mesmo mês. 

Atribuições do cargo da Prefeitura de Taboão da Serra


Cuidador social - atuar na recepção, acolhimento e no apoio a usuários de unidades de acolhimento, sejam eles crianças, jovens, adultos ou idosos, promovendo a autonomia, participação social e autoestima dos usuários; desenvolve atividades de cuidados básicos essenciais, preparando, apoiando e monitorando os usuários nas atividades de higiene, organização, alimentação e lazer; acompanha os usuários nos serviços de saúde, educação, entre outros, requeridos no cotidiano; desenvolve atividades recreativas e lúdicas e acompanha os usuários em atividades externas; apoia usuários e familiares na orientação, informação, encaminhamento e acesso a serviços, programas, projetos e benefícios sociais. Executa outras tarefas correlatas.


         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não encontrou a Apostila para o Concurso que deseja? Envie um e-mail e lhe retornaremos o mais rápido possível: exclusivaconcursos@gmail.com