Pesquise no Blog

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

TJ AL Define Banca para Próximo Concurso


O certame deverá ocorrer em breve e já conta com a banca examinadora contratada. Ao todo há 307 cargos vagas no tribunal.

Concurso TJAL
O Tribunal de Justiça do estado do Alagoas pretende abrir no concurso público em breve, onde deverão ser contratados novos profissionais para atuarem na carreira efetiva do Judiciário Alagoano. Haverá chances para Técnico e Analista.

Examinadora Contratada

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) foi a empresa contratada para aplicar o certame, a qual deverá publicar o edital, receber as inscrições, aplicar as provas objetivas e discursivas, corrigi-las e divulgar o resultado final do concurso.

Concurso TJ AL 2017

Ao todo há 307 cargos vagos divulgados pelo Tribunal de Justiça de Alagoas, é provável que o novo certame divulgue um número inferior de vagas e cadastro de reserva, para que assim o preenchimento das vagas possa ocorrer de forma paulatina, conforme o orçamento do tribunal.
Segundo o diretor adjunto e gestão de pessoas do TJ AL o concurso “É outra prioridade de nossa gestão. Contamos com a colaboração dos setores competentes no sentido de agilizar o trâmite do processo que resultará no lançamento de edital”.

NÃO PERCA TEMPO, INICIE OS SEUS ESTUDOS AGORA!


<b>  TJ/AL (Apostila Digital) </b><br> Tribunal de Justiça de Alagoas <br><b> Analista Judiciário Especializado – Área Administrativa </b><br> Entrega Via E-mail <b><br> 2017 </b>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não encontrou a Apostila para o Concurso que deseja? Envie um e-mail e lhe retornaremos o mais rápido possível: exclusivaconcursos@gmail.com