Pesquise no Blog

sexta-feira, 5 de junho de 2020

Apostila IBAMA 2020: Governo autoriza Edital com 1.481 vagas para diversos cargos!

Processo seletivo do IBAMA deve abrir 1.481 vagas. Os profissionais devem começar a ser selecionados já a partir deste mês.

PREPARE-SE para o Concurso do IBAMA, Apostilas IBAMA já atualizadas, acesse e baixe agora mesmo.

Apostila IBAMA 2020 - Técnico Administrativo


O governo federal autorizou um novo edital para o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) nesta quinta-feira, 4, com 1.481 vagas.
processo seletivo IBAMA terá o objetivo de contratar brigadistas e chefes de esquadrão e de brigada e para supervisor de brigada, em caráter emergencial e temporário.
Os profissionais devem começar a ser selecionados já a partir deste mês, segundo a portaria ministerial nº 13.378. Inicialmente o contrato terá vigência de seis meses, porém esse prazo pode ser prorrogado até completar dois anos.
A data de início das inscrições ainda não foi divulgada pelo IBAMA, nem quais serão as etapas de seleção, salários e requisitos para ocupação dos cargos.
Porém, de acordo com seleções passadas para as mesmas carreiras, para o cargo de brigadista é necessário ser alfabetizado ou ter a partir do nível fundamental, já para ser chefe de esquadrão os candidatos devem ter ensino médio completo.

Vagas do processo seletivo IBAMA 2020

De acordo com a portaria que autorizou o processo seletivo, publicada no Diário Oficial da União, as 1.481 vagas serão distribuídas da seguinte forma:
Brigada normal
  • Brigadista – 925
  • Chefe de Esquadrão – 168
  • Chefe de Brigada – 67
Brigada Especializada 
  • Brigadista – 235
  • Chefe de Esquadrão – 35
  • Chefe de Brigada – 11
Supervisor de Brigada
  • Estadual – 35
  • Federal – 05

Para mais informações, acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não encontrou a Apostila para o Concurso que deseja? Envie um e-mail e lhe retornaremos o mais rápido possível: exclusivaconcursos@gmail.com